voos da Brussels Airlines

A partir de 01 de julho, a Brussels Airlines vai oferecer um novo produto em voos de longo curso: passagem aérea Economy Plus

A partir de 1º de julho de Brussels Airlines vai oferecer um novo produto no longo curso voos : passagem aérea Economy Plus. Ao mesmo tempo, a Brussels Airlines estará melhorando a passagem aérea conforto de estar em toda a cabine de Classe Econômica para a frota Airbus A330. Os novos encostos de cabeça proporcionar um apoio de cabeça mais suave e mais ergonômico, e os novos encostos assegurar o apoio corpo perfeito ao nível do ombro e uma transição mais suave do encosto de cabeça para o encosto do banco.

Junto com Economy Plus voos, a Brussels Airlines está introduzindo a pagar avançadas Voos reservas de assento : para viagens a partir de 1º de julho de reservar um lugar regular na Classe Econômica voos custará $ 30 (USD) (por pessoa / por segmento) e bancos de reserva com espaço extra na saída linhas vai custar $ 75 (USD) (por pessoa / por segmento // os hóspedes devem estar em conformidade com as regras de segurança). Seleção de assento permanece gratuitamente para todos os clientes dentro da janela de check-in (26 horas antes da partida) e para check-in remoto e aeroporto. É sempre melhor verificar com antecedência!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Igor Kopmar

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top